quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vestibular do cão!

Vestibular: ou seja inferno pessoal! Eu acho que eu tenho algum Karma. Passa o tempo estudando ou não eu sempre acabo indo mal! não sei mais o que fazer, uns dizem nervosismo, uns dizem que é preciso relaxar mais, e temer menos! MAS HEY!? Alguém tem a formula pra isso?
Eu sinceramente acho "uma puta falta de sacanagem" quando estudam, ou pelo menos se esforçam e vão mal no vestibular. Tenho vários colegas de cursinho que são um puro exemplo disso. Se matam estudando e zeram redação, ou são desclassificados por causa do celular estar no bolso :S
O que resta a nós "sofredores" que estudam num cursinho TUDO que já foi visto na escola? bom resumindo! Estou muito estressada! mas adivinhem SOU BIXOOOO:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário